Elaine Roseli Coletti - Eterno é o Amor!

O eterno é o amor...
Algumas palavras são só palavras...
E outras nem precisa dizer...
É só você me olhar...
O abraço eu quero à toda hora...
O seu amor a todo o momento...
Mas... Sempre em segredo...
E em segredo te sinto te ouço...
Amo-te... Quem dera...
Beijar tua boca todos os dias...
Entrelaçar tua mão na minha...
E aquecer teu corpo no meu...
Quem me dera...
Te ver chegar sem avisar...
Ver seu sorriso desabrochar.
E com você poder dançar.
E ouvir somente o seu coração
Hoje eu só queria realmente...
Estar contigo onde quer que você esteja
Elaine Coletti – 24/07/2012 – 21:24

2 comentários:

Koisakimarka (Koisaskimarkam) disse...

Eterno é o Amor!
Que lindo Elaine, uma riqueza de ternura e paixão... Amei!! Beijos

Unknown disse...

Meu anjo, só posso agradecer tanto carinho que vc tem por mim... amo vc minha linda amiga.... beijos