Elaine Coletti - Ser Feliz!

Na nossa vida sempre idealizamos um sonho, um amor...
Esperamos por ele, e que ele seja perfeito...
Mas o que seria perfeito para nós amarmos...?
E quando menos esperamos estamos apaixonados
Por pessoas que sequer imaginávamos...
Mas o Amor é genuíno, não se explica...
Você se apaixona por um estranho...
Você pode ser racional e tentar esperar o seu amor perfeito
Seguir um caminho certo... Deixar esse amor passar... 
Será que seríamos felizes? Eu não seria...
Você pode ser emocional e deixar o amor acontecer...
Ser feliz, mesmo sabendo que um dia podemos nos arrepender, ou não...
A minha resposta é: prefiro ser irracional, ser imensamente feliz hoje
Pois a minha vida é feita de momentos, e não quero desperdiçar nenhum
Assim eu sou feliz, me satisfaço e a minha emoção é o ápice da minha vida
Já não me privo mais, por medo... Medo simplesmente de ser feliz...
Prefiro ter a minha felicidade louca, avassaladora...
Do que ser triste numa solidão por medo de viver... De amar
Os sentimentos habitam em mim e eu os alimento, com a certeza
De que a vida é feita de emoções, e amor é para ser vivido e partilhado
Quero ser feliz hoje, porque amanhã poderá ser tarde demais
Quero ser feliz por um minuto, um momento, uma vida...
A única tristeza que eu tenho é de ter aprendido somente agora
Mas nunca é tarde para ser feliz... Agora eu sou...
Elaine Coletti – 06/11/2011 19:19


Nenhum comentário: