Elaine Coletti - Sonho e Realidade!

Sou o espaço entre o sonho e a realidade
Sou aquela que sonha acordada
E que no amanhecer realiza o seu sonho 
Corre atrás do sonho que se faz da realidade
Uma verdade e não uma utopia...
Os sonhos se realizam quando tenho certeza
De que nada é perfeito, nada é ideal...
Mas que na possibilidade se realiza...
Meus sonhos que busco realizar
Nada mais é a felicidade...
A união entre minha alma e a vida...
Que eu não passe em vão na vida...
Que eu possa deixar bens...
Mas não bens materiais...
Quero deixar o meu melhor...
Que o meu pior seja descartado...
Que eu possa olhar nos seus olhos...
E não ter vergonha de mim...
Que você possa me ver
Um ser imperfeito
Um ser que ama e odeia...
Que muitas vezes perde a fé...
Mas que acredita na lealdade
No milagre da vida...
Um ser inseguro...
Mas que um simples sorriso
Sinto-me a mulher mais forte
Mais segura do mundo...
Me veja imperfeita...
Mas que luta para melhorar...
Que sabe que a perfeição
Essa sim é utopia...
Que a felicidade não depende
Do tempo do outro...
A felicidade vem e vai...
Como a vida...
Vida que é minha...
Que encosta-se a outra vida
Que mistura em outra vida...
Mas, que não vive outra vida...
Vida que são pedaços...
Retalhos bordados...
Com fios de tristezas e alegrias...
Que remata com sorrisos e lagrimas...
Assim a minha vida vai sendo sonhada...
E realizada na mais simples junção...
Ser feliz não significar ter felicidade plena
Ser feliz é aceitar as suas imperfeições...
Ser feliz é saber que amanhã pode chegar
E se não chegar você fez ou tentou fazer o melhor...
Elaine Coletti – 09/12/2012 – 12:34


Nenhum comentário: