Um Novo Ano - Elaine Coletti

Um Novo Ano

Mais um Ano que se inicia...
Mais 365 dias de esperanças na paz
Removi todas as magoas do passado
Renovei a minha alma
Meu coração esta purificado
Sem magoas sem tristezas
Sinto-me leve...
Pedi perdão a mim mesma...
E ao Pai Criador...
Por varias vezes não me entender
Por varias vezes reclamar sem motivos
Quero hoje no primeiro dia do ano
Saber que sou leve...
Que meus pensamentos serão positivos
Começo uma nova era...
Cheia de amor... Paz....
A muito tempo não me sentia assim
Leve, limpa, sabendo do meu espaço
Sabendo que sou importante para o mundo
Que sou uma fagulha de luz na imensidão
Que posso tudo... Ate ser sonhadora
Que farei tudo para a minha felicidade
Mas nunca usarei ninguém como degrau
A partir de hoje, escreverei cada dia
Uma nova pagina da minha vida
Com evolução
Com amor
Com dedicação...
Lutarei para realizar meus sonhos
Distribuir amor por onde passar
Vou viver intensamente a cada momento
E a cada momento me realizar...
A partir de hoje meu nome é FELICIDADE
Elaine Coletti  –  01/01/2012 

http://www.facebook.com/koisaskimarkam



Nenhum comentário: