Elaine Coletti - A vida é o amor de Deus por você!!

A cada amanhecer, abro meus olhos e vejo o milagre da vida
Muitos não percebem, porque estão preocupados com os afazeres
A nossa vida não é somente existir, nascer...
A vida nos da muito todos os dias...
Olhe o Sol nascendo para aquecer o seu dia
Ouça o canto dos pássaros vão te deixar mais calmo...
Olhe o céu azul, olhe o mar a sua plenitude
Tudo é seu, tudo esta presente na sua vida...
Pare e perceba as cores, cheiros, formas, movimentos...
Você tem que se conectar com os sentidos assim você sentira
Perceba que a vida é uma linda poesia que escrevemos sem letras
A vida nos é dada para ser vivida sem dar nada em troca
Sou fascinada pela vida, por tudo que me proporciona
Pare e olhe uma criança, uma mulher grávida, gerando um ser...
Quer milagre mais lindo... Sinta o amor de Deus por você
A vida não foi oferecida a nós para sofrermos...
Ela nos foi dada para amarmos e sermos felizes
Podemos ter momentos difíceis, mas o tempo é o nosso conselheiro
Vamos ter fé, e com sabedoria teremos êxito...
O universo é grande somos um ponto de luz, vamos ter o nosso brilho próprio
Para sermos uma admirável obra da criação de Deus
Pelo meu dom de viver e o seu dom, faremos um mundo de paz e muito amor
A cada amanhecer eu agradeço por ser filha de meu Deus/Pai...
E agradeço por estar viva e poder sentir a maravilha que é existir...
Um lindo amanhecer... Espero que como eu você também esteja conectado!
Elaine Coletti – 08/10/2011 – 03:16


http://www.facebook.com/koisakimarka


Nenhum comentário: