*M*U*I*T*A*S* * *S*A*U*D*A*D*E*S*


*M*U*I*T*A*S* * *S*A*U*D*A*D*E*S*

Apenas faça de conta que eu estou do seu lado e digo
bem baixinho ao seu ouvido: "Eu te amo muito"
... Então pense em mim nesse instante e no momento que a
saudade apertar e doer como dói em mim, faça de conta que
estou aí com você, oh sim estou! Ouça eu dizendo ao seu ouvido:
Estou aqui e se você precisar de mim já sabe o que fazer, chame!
Como é forte a saudade que eu sinto, mas faço de conta que você
está aqui então releio suas cartas e revejo suas fotos todas as noites.
E dentro do meu choro sincero eu adormeço em meio às lembranças
dos momentos felizes e até no meu sonho eu faço de conta que você
está aqui sorrindo ao meu lado e dizendo baixinho ao meu ouvido:
"Meu lugar é aqui com você!"
Marta Gouvêa - 18/03/2.012

Nenhum comentário: